sexta-feira, 26 de maio de 2017

Morre ex-empresário de Cristiano Araújo

Didi Latino, como era conhecido, levou um tiro na cabeça
Didi Latino chegou a ser socorrido, mas não resistiu / Divulgação/InstagramDidi Latino chegou a ser socorrido, mas não resistiuDivulgação/Instagram
Cantores sertanejos demonstraram solidariedade após a morte de D'Stefany Vaquero Lima, empresário e produtor de vários nomes da música. Didi Latino, como era conhecido, tinha 32 anos e morreu no fim da última terça-feira, dia 23, após ser baleado na cabeça e não resistir à cirurgia.

Já ferido, ele foi visto caminhando na rodovia Rio-Santos, na região de Muriqui, no estado do Rio de Janeiro. O empresário foi levado pela polícia para o hospital Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba, e embora consciente não conseguiu explicar as circunstâncias do tiro. Foi aberta uma investigação para entender o caso. Quando foi encontrado, a vítima portava um passaporte, dois cartões de crédito e R$ 500 em espécie.

Felipe Araújo, irmão de Cristiano, lamentou a perda. "Que Deus te abençoe por onde for, pastor. Descanse em paz", escreveu na internet.

Humberto, que faz dupla com Ronaldo, também falou sobre o ocorrido. "8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes. Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz".

Didi Latino era natural de Goiânia e estava morando em Fortaleza. O velório e sepultamento ocorreram em sua cidade natal, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na noite dessa quarta-feira, dia 24.

Divulgação/Instagram




FONTE BAND.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário