quarta-feira, 24 de maio de 2017

“Carinha de Anjo” completa 6 meses e supera 300 milhões de visualizações no Youtube

Nesta segunda, 22 de maio, a novela “Carinha de Anjo” completa 6 meses de exibição e ao mesmo tempo comemora a impactante marca alcançada de 300 milhões de visualizações de seus vídeos no canal oficial da trama no Youtube.
A trama adaptada pela autora Leonor Corrêa, com supervisão de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli soma ainda milhões de seguidores nas redes sociais, como no Facebook, onde são mais de 1,2 milhão de seguidores
Nos bastidores, a pequena Lorena Queiroz, que interpreta a personagem Dulce Maria, comemora o sucesso da novela. “Yupiii! Eu fico muito feliz que as pessoas estejam gostando de Carinha de Anjo nesses 6 meses que estamos no ar. Espero que a novela tenha muito mais visualizações no Youtube”.  
O videoclipe mais assistido no canal é o “Rap da Água”, da personagem Juju Almeida, interpretado pela atriz Maisa Silva, que em pouco mais de um mês já soma 6,4 milhões de visualizações. A atriz, que também completa 15 anos nesta segunda, comemora a marca da novela atingida no canal.
Confira o recadinho exclusivo da aniversariante do dia:

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30




FONT SBT.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário