quinta-feira, 24 de outubro de 2013

24/10- Aeromoças da Ryanair posam de biquíni para calendário beneficente


Já é tradição da companhia aérea irlandesa selecionar funcionárias para as fotos; este ano o lucro será revertido para adolescentes com câncer

Aeromoças posam na ilha de Creta (Foto: Reprodução/ Youtube)
Já é tradição da companhia aérea irlandesa Ryanair, que oferece voos de baixo custo na Europa, fazer um calendário com suas funcionárias. Este ano não será diferente. A empresa selecionou as aeromoças mais bonitas e fotogênicas e colocou todas em um voo para a ilha de Creta. Lá, elas foram produzidas e passaram um dia inteiro com os fotógrafos na cidade de Chania.
Foto feita durante a seleção (Foto: Reprodução/ Youtube)

Aeromoças fizeram até topless (Foto: Reprodução/ Youtube)
O dinheiro arrecadado com a venda do calendário de 2014 será revertido para o Teenage Cancer Trust, uma organização para adolescentes com câncer. Desde 2008, a Ryanair diz já ter ganhado 600 mil euros com o calendário.
A nova versão ainda não está pronta, mas a empresa colocou o vídeo de making off na internet nesta terça-feira (22/10). Confira:




Fonte: G1 e  http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/10/aeromocas-da-ryanair-posam-de-biquini-para-calendario-beneficente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário