quarta-feira, 13 de março de 2013

13.02- Secretaria de Obras inicia operação tapa-buracos nas ruas de Itaituba




A Secretaria  Municipal de Infra estrutura  do município de Itaituba, (SEMINFRA) deu inicio a operação tapa buraco. O serviço teve inicio pela  Avenida Nova de Santana, no Centro, por ser uma  das principais vias publicas da cidade. Os trabalhos serão realizados por todos os bairros, conforme o clima permitir, priorizando as principais vias, principalmente aquelas que interligam a cidade de um ponto a outro.

Na ocasião a Prefeita Eliene Nunes, e o vice  prefeito  Raimundo Pimentel estiveram acompanhado a realização dos trabalhos.

A prefeita pediu compreensão da população diante dos estragos que as chuvas fizeram na camada asfáltica da maioria das ruas e avenidas de Itaituba. Os transtornos são muitos, mas na medida do possível vamos equacioná-los, disse a prefeita.
As  condições das ruas   da cidade de Itaituba, já  eram ruins  no inicio do ano, quando o novo  Governo Municipal assumiu o comando da Prefeitura e com a intensificação das chuvas, a situação ficou ainda pior.
As ruas por onde a Operação Tapa Buraco passar serão parcialmente interditadas, para que as equipes possam trabalhar com segurança. Agentes de trânsito da COMTRI estarão nos locais orientando os motoristas.

Além da recuperação da malha asfáltica, a  prefeita determinou que as ruas que ainda não receberam a pavimentação asfáltica sejam patroladas, melhorando a situação das vias que em alguns casos estão intransitáveis, trabalhos estes que já vem sendo intensificados em vários  bairros da cidade.
 
 
Fonte: Blog Gilson Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário