sábado, 31 de março de 2012

31/mar- Empresária morre no trânsito de Itaituba

         Por volta das 18:00hs desta sexta-feira (30), a empresária Michelly Amaral trafegava pela Rua Dr. Hugo de Mendonça no centro de Itaituba, no sudoeste paraense, quando repentinamente foi imprensada por dois veículos. Um deles foi colidido por um caminhão, que imprensou Michelle entre os dois carros. A vítima era proprietária da loja Aliança Calçados.

Michelly, vítima fatal do acidente. Imagem capturada do perfil de Célia Freitas no Facebook

         A empresária, que todas as tardes tinha o hábito de fazer exercícios físicos, estava acompanhada por seu filho. As vítimas foram encaminhadas em estado grave para o HMI- Hospital Municipal de Itaituba. Michelly não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Até o fechamento desta matéria, a criança encontrava-se em
observação no HMI.

         O corpo de Michelly será velado por todo o dia de hoje na Loja Maçônica Acácia do Tapajós, localizada na Rodovia Transamazônica e será encaminhado para a cidade de Goiânia-GO.
         De acordo com informações de testemunhas, o motorista do caminhão teria desviado de outro veículo, causando a colisão outros afirmam que o motorista, que foi detido, estaria embriagado.






Michelle, Michelli, Michelle morta morreu acidente em Itaituba 30 de março 30/03, acidente em Itaituba, quem morreu, acidente sexta-feira em Itaituba, acidente na última sexta de março em itaituba, acidente na última sexta 30 março em itaituba empresária morre, dona proprietária da loja Aliança Calçados, acidente em hoje em itaituba para mata michelly, acidente em itaituba para Pará mata michelly sexta-feira 30, acidente em itaituba com a empresaria Michelly Amaral.

4 comentários:

  1. lucianadebora12@gmail.com31 de março de 2012 às 17:18

    A empresa MCL calçados atraves de seu representante "Sapequinha" tambem esta de luto junto com a familia. . .
    Pela perda inreparavel da senhora Michelli. O qual tem pela familia grande adimiraçao

    ResponderExcluir
  2. era a tia do meu amigo =T ele ficou mto triste

    ResponderExcluir
  3. era a tia de um amigo meu =/ ele fico mto mal

    ResponderExcluir
  4. Amigo deveríamos ter uma enquete para votar na saida destes politicos sem responsabilidade, principalmente para esses vereadores que só olham para seu bolso.

    ResponderExcluir