sexta-feira, 16 de março de 2012

16/mar- Falso ET foi capturado em Mosqueiro

 



Falso ET era na verdade um morcego gigante

Foi capturado na madrugada desta quarta-feira o famoso ET que assustou moradores de Mosqueiro e Colares na década de 70. Trata-se de uma espécie rara de morcegos gigantes da Indonésia, que fora do habitat natural desenvolveu-se mais do que os da sua espécie. Com essa descoberta, cai por terra a estória contada pelos moradores dessas ilhas, que disseram terem sido visitados por ETs que chupavam o sangue dos mesmos e também dos animais que criavam.
Sérgio Franco/Blog do JK







Palavras-chave: Falso ET foi capturado em Mosqueiro, fotos do falso ET et que foi encontrado capturado em Mosqueiro, vídeo do  fotos do falso ET et que foi encontrado capturado em Mosqueiro,  fotos do falso ET et que foi encontrado capturado em Mosqueiro no Pará, vídeo do  fotos do falso ET et que foi encontrado capturado no Pará em Mosqueiro, mais fotos do fotos do falso ET et que foi encontrado capturado em Mosqueiro, vídeo do  fotos do falso ET et que foi encontrado capturado em Mosqueiro, Falso ET foi capturado em Mosqueir fotos vídeos

7 comentários:

  1. isso é papo furado, claro que essa imagem foi ampliada, olhem o tamanho da faca encravada na madeira a cima da cabeça dele

    ResponderExcluir
  2. eu estava lá sou morador da ilha moro na bahia do sol eu vi e tenho video e fotos este morcego e enorme ele atacou uma cabra na fazenda do mocoto meu amigo eu moro na fazendinha mandarei video e foto divulgarei na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ver a divulgação desse vídeo pr favor.

      Excluir
  3. e a mais pura verdade, que mania de chamar osoutros de mentiroso...

    ResponderExcluir
  4. eu tanbem estou esperado por este video caso contrario kkkkk

    ResponderExcluir